sábado, 12 de março de 2016



Será que eu arrumo meu cabelo pra mim ?


                Já faz tempo que escuto a frase : "Eu arrumo meu cabelo é pra mim, e não para os outros." Esta frase é bem conhecida, mas felizmente cada vez mais pessoas estão mudando este tipo de discurso, principalmente as que já leram algo a respeito do Marketing Pessoal da importância de gerir mudanças, afinal de contas se queremos um resultado diferente temos que ter atitudes diferentes. Nos dias de hoje por mais isolada que uma pessoa queira viver, acredito que não seja tão fácil, e mesmo que fosse, ainda não conheci uma pessoa que fosse completamente imune a opinião das outras pessoas ou em algum momento nao precisa-se de alguém. Afinal de contas quem é que nunca se chateou com uma critica, ou ficou feliz com um elogio!

              Nos tempos atuais a Indústria tecnológica do Bem Estar tem avançado muito. O indivíduo esta envelhecendo mais devagar e com muito mais qualidade de vida, isso demonstra a busca do ser humano de prolongar a vida e adiar o envelhecimento. Os salões de beleza juntamente com as clinicas de estética estão evoluindo a cada dia, com as técnicas e os produtos mais evoluídos do mercado. A sociedade vem reconhecendo cada vez mais a importância de cuidar do corpo com responsabilidade, afinal de contas, o bem estar consiste em manter o corpo e a mente em harmonia com suas vantagens, evitando o envelhecimento precoce.

                Com a informatização da informação esta cada vez mais difícil acompanhar todas as evoluções e mudanças que ocorrem no nosso nicho de atuação, quanto mais, acompanhar o que acontece em toda as áreas que gostaríamos. Uma metodologia que auxilia muito as pessoas são os estudos especializados, quando entendemos que cada um tem sua especialidade, começamos a entender a importância de confiar no julgamento e diagnostico do especialista que nos atende, isso possibilita que possamos receber o que há de melhor no mercado. Podendo assim receber o melhor tratamento estico e capilar, com o melhor resultado.


               Nos arrumamos com certeza para os outros, quando nos relacionamos com as pessoas, vendendo algo, comprando algo, nosso cérebro inconscientemente analisa todo o contesto inclusive o visual pra que possamos tomar uma experiência como satisfatória ou não.  O que você acha de uma pessoa suja vendendo comida, você compraria ? Uma pessoa totalmente desarrumada vendendo moda! São inúmeras as demonstrações que não nos arrumamos pra nos e sim para os outros, e quanto mais cedo entendermos isso, mais rápido começamos a trilhar o caminho da prosperidade. Claro que a prosperidade não é só andar bonita, mais já é um excelente começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário